segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bertulina

Partilhar

a linda letra:

"Eu vou contar
Uma história, você
vai se surpreender
Ainda guardo na memória
O que a vida me fez fazer
Ainda chupo minha ferida
Aberta e escancarada
Meu pai se afundou na bebida
E minha mãe foi degolada
Meu nome é BERTULINA.. Eu sou
uma Heroína
Fico sozinha nas floresta
Sou guerreira BERTULINA
Se você for me procurar
Eu vou deixar um rastro de sangue
Você me espera até vc me achar
A noite é uma vaca preta
Eu vou estar lá
Naquele lugar
Esperando até você chegar
Se antes do sol raiar

Eu vou ajoélha e reza por ti...(bis)

Eu encontrei uma rosa
Furei meu dedo com o espinho
Chupei meu sangue e não olhei pra traz
Corri buscando meu filinho
A noite cai nunvolta nunca mais
Uma prorrada dupra em homicídio
Chorei no ombro da mãe preta
Ressucitei no meu uxoricídio"

uaheuhauehuaheuaheuhaeuhuaehuaehuaehuae

Nenhum comentário: